segunda-feira, 25 de março de 2013

Novidades d'O Boticário

Infelizmente não pude estar presente no evento do dia 21 de Março, mas decerto que já devem ter ouvido (ou lido) muitas novidades sobre o que por lá se passou na blogosfera! As novidades que vos dou hoje já estão presentes na loja online, e são novidades muito docinhas!
Começando pela novidades de líchia...


Podia mesmo dizer que são novidades delíchiosas, porque só pelo cherinho destas fragrâncias, será muito difícil resistir. Já tenho o estojo de líchia (com o sabonete líquido, hidratante e esfoliante) e fiquei imediatamente fã, pelo que sei que o óleo, o hidratante e o esfoliante em tamanhos maiores farão as delícias das clientes d'O Boticário. Se ainda não experimentaram, visitem já a vossa loja O Boticário!


Quando era mais nova, adorava mexer nas coisas da minha mãe, nomeadamente nos perfumes dela, que tinham um pump, porque sempre achei engraçado e elegante. O Boticário decidiu então complementar o perfume Lily Divine com este toque feminino, elegante e cheio de glamour, que de qualquer maneira já estava completo com a fragrância do perfume :) Para conseguirem o look "divino", o creme acetinado ajuda,  com uma hidratação intensiva e um toque sedoso.

1 comentários:

  1. Tenho de ver se passo pela minha lojinha a cheirar estas maravilhas :) Parecem ser tão boas!

    Fico mesmo contente por gostares daquele tipo de posts, é tão bom saber que consigo ser útil! :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)