quarta-feira, 20 de março de 2013

Spring looks baseados nas Tendências

Baseando-me nas tendências atuais desta Primavera/Verão 2013, compus alguns looks na Dressing room da H&M, looks fresquinhos e adaptáveis para o dia a dia, saídas à noite, para a escola ou para o emprego...é só escolher :)
São, também, looks relativamente acessíveis, sendo que o primeiro, o segundo e o terceiro não ultrapassam os 120€, e o último não ultrapassa os 90€, ou seja, podem obter looks completos e giros por pouco!


3 comentários:

  1. Adorei os looks, sobretudo o primeiro :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos looks, especialmente do terceiro. O casaco fica muito bonito com aquele lenço.

    Eu sei. Eu já li os três livros e ainda hei-de os ler novamente. Embora eu goste bastante do filme e ache que foi bem feito, também tenho de admitir contigo que vários pormenores foram omitidos. É certo que num filme não podem pôr tudo e mais alguma coisa, se não ficávamos ali horas, mas penso que saltaram algumas coisas importantes. No geral, penso que foi uma boa adaptação. Em relação aos outros livros, eu não concordo muito com essas críticas. Eu gostei muito muito dos outros livros, especialmente do terceiro. Posso não ter gostado de um pormenor ou outro da história, mas também nunca iremos conseguir "agradar a gregos e troianos". Para mim, o livro está muito bom. Aliás, acho que estão todos muito bons.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)