quinta-feira, 5 de abril de 2012

As cores desta estação - Menta

É uma cor que se integra nos tons pastel (um dos destaques das tendências Primavera/Verão) e já anda a fazer furor. Na minha opinião, combinam na perfeição quando em tecido transparente, fica bem classy ;)
Abaixo está a seleção de algumas peças de lojas diferentes e os preços abaixo.


Porque um blazer menta é a combinação perfeita com as t-shirts básicas, sugiro que usem por baixo uma básica branca, fica lindo! Um vestido menta é uma ótima escolha para qualquer ocasião que requer roupas formais. Já uma t-shirt adornada menta é a escolha perfeita para completar um look básico. Finalmente, mostro o exemplo acima: uma transparência menta! Acho que fica mesmo muito bem principalmente em dias mais frescos.


Uma saia menta é outra peça perfeita para usar com uma camisola básica branca! Se estão fãs deste tom, é imprescindível que tenham uns sapatos assim, como os da Zara! Ficarão perfeitos em qualquer look mais 'aborrecido', não concordam? 
Se quiserem preços, basta pedir nos comentários e para qualquer outra informação ou sugestão, façam o mesmo! E vocês? Gostam da cor menta? :)

12 comentários:

  1. Adoro essa tendência , eu por acaso gostei e notei uma diminuição nos pontos negros :)

    ResponderEliminar
  2. pois :) eu tenho alguns na zona do nariz, do queixo , mas não são muitooos são so de vez em quando e notei diferença agora só tenho tipo 1, 2 nada de especial !!!

    ResponderEliminar
  3. isso nunca experimentei por acaso !! já fiz com aquelas mascaras pretas , com umas da montagne jeunesse... e ate gostei :)

    ResponderEliminar
  4. o que eu estou a utilizar para além deste é um de morango da the body shop :)

    ResponderEliminar
  5. pois é, as saias são realmente qualquer coisa *-*
    estou completamente rendida a esta cor, só que ainda não tenho quase nada :/ tenho mesmo que encher o meu roupeiro de verde menta!

    ResponderEliminar
  6. eu tenho apenas umas pulseiras e umas sandálias :/ gostava de comprar os calções da pull, uns ténis de pano talvez e alguns tops/t-shirts :)

    ResponderEliminar
  7. também gostava de aderir no que toca a vernizes :) o da KIKO é mesmo muito giro!

    ResponderEliminar
  8. eu nunca fui à KIKO mas quero mesmo ir :) já tenho alguns produtos debaixo de olho!

    ResponderEliminar
  9. fica por 7 euros, se não me engano :)

    ResponderEliminar
  10. n deve ficar assim taooo mal!! nem deve ficar mal

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)