sábado, 28 de abril de 2012

Sugestões O Boticário para o Dia da Mãe

Falta pouco mais de uma semana para o dia da mãe e, se ainda não sabem o que oferecer à vossa, eu posso-vos dar uma ajudinha, desta vez, com a ajuda d'O Boticário :)


E porque nãe oferecer-lhe um perfume? Concerteza conheces os gostos da tua mãe, e n'O Boticário as fragrâncias são aos gostos de todas! Estes 2 perfumes abaixo foram lançados para marcar o Dia da Mãe, são o Floratta in rose belle e o Floratta in rose amour, duas fragrâncias bem primaveris e femininas.

Ou porque de não um perfume da linha Nativa Spa senses, também lançados recentemente? São fragrâncias exóticas, todas com notas frutais super primaveris, mas que também fazem lembrar imenso o Verão!


Se a tua mãe gosta de conjugar hidratação com fragrâncias exóticas, este óleo de ameixa pode ser um grande aliado para a sua pele, deixando-a completamente deliciada ;)


Estas são apenas algumas sugestões, pois na loja d'O Boticário podem encontrar muitas mais sugestões a preços bem convidativos que tornem o dia da mãe no melhor da vossa mãe! 





0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)