quinta-feira, 12 de abril de 2012

Testei - Catrice Made to Stay Eyeshadow


Comprei esta sombra pela altura do Natal, porque estava à procura de uma sombra dourada que pudesse usar tanto em festas como a véspera de Natal e a véspera de Ano Novo como no dia a dia, e também porque sou particularmente fã das sombras em creme, pois acredito que tenham maior pigmentação! Esta sombra é a cor 040 Lord of the Blings, um dourado bem cremoso cheio de brilho! A embalagem é bem resistente, em vidro e uma tampa de plástico, já o design acho simples, mas super querido!


Passando à sombra em si, achei que é extremamente pigmentada (nas swatches não dá para ver bem) e bem cremosa e não transfere, porque seca imediatamente na pele, o que se pode tornar um incómodo, principalmente se demoramos demasiado tempo a espalhar a sombra.


Mas apesar de tudo, um ponto extremamente positivo nesta sombra é que dura imenso tempo, porque precisamos de apenas um bocadinho! :) Uso esta sombra não todos os dias, mas em diversas ocasiões, e como podem ver ainda só gastei um bocadinho... 
Agora nas swatches abaixo podem ver como fica a sombra quando aplicada na pele, mas aviso já que aplicado 'ao vivo' fica bem melhor que na swatch!


Se voltaria a comprar? Sim, mas não acredito que seja brevemente pois acredito que esta sombra me durará horrores ;)

1 comentários:

  1. Também comprei esta sombra recentemente e adoro. Muitas vezes uso-a como base e combinada com outras sombras fica linda. Pelo menos eu acho:p
    Tnh também a 30 que uso mais para sair a noite
    Bjs

    www.omundodamaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)