quarta-feira, 18 de julho de 2012

Review: Daily eye repair [Liz Earle]

A Liz Earle não é uma marca desconhecida aqui no blog...já há algum tempo que não dava notícias sobre a marca, mas hoje trago a review de um produto milagre...e já vão descobrir porquê ;)

Embalagem:
É uma embalagem pequenina, mas dura imenso tempo (uso todos os dias desde há um mês e tal para cá e  ainda tenho imenso creme). O aplicador facilita imenso e não há desperdício de produto porque pode-se aplicar diretamente na zona das olheiras.

Resultados:
Já tinha experimentado um creme de olhos da vichy que não me deu grandes resultados, mas este é diferente! Logo após espalhar, a área das olheiras fica muito mais luminosa e hidratada! Posso dizer que tenho umas olheiras bem marcadas e preciso de colocar corretor todos os dias, mas desde que uso este creme posso dizer que revolucionou totalmente a minha rotina! :) As minhas olheiras ficaram visivelmente menos marcadas e sinceramente mal lhes posso chamar olheiras, porque a área está muito mais iluminada!


Podem comprar neste site o tubo de 5ml por 7,95£ ou o tubo de 10ml por 14,25£. Na minha opinião, vale a pena o investimento tendo em conta que é uma zona do rosto muito sensível e que causa grande impacto no resto da cara. É sem dúvida melhor que um corretor de olheiras, mesmo sendo apenas um creme :) 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)