terça-feira, 11 de setembro de 2012

I'm in love with #2 - Produtos de Açaí d'O Boticário

Ainda só tenho um produto de Açaí: O Flan hidratante, mas já experimentei o óleo (da minha irmã), e é divinal, assim como também já experimentei o perfume e adorei :)
Não sou fã de fragrâncias doces, mas esta conquistou-me imediatamente porque não é nada enjoativa e é mesmo cativante! 
Em relação ao flan (review para breve), posso-vos dizer que basta aplicar um bocadinho de manhã para ficar com um cheirinho delicioso o resto do dia...nem precisam de aplicar perfume, mas se quiserem, têm sempre o de açaí da linha Nativa Spa senses! 
Com o óleo é a mesma coisa...mas para além do cheiro (que já por si é encantador), a hidratação não lhe fica nada atrás! Pelo menos com o meu hidratante, basta aplicar um bocadinho e, tendo em conta que a textura é bastante líquida (quase em gel), torna-se bastante mais fácil de espalhar...pelo que gastamos pouco produto.


É caso para dizer que quero todos ;)

E assim se obtem uma pele 'perfeita'...uma esfoliação de 3 em 3 dias com o sabonete cremoso esfoliante corporal de açaí, seguida de uma aplicação do óleo hidratante nutritivo de açaí, para uma pele de bebé! Depois do banho, é aplicar o flan hidratante nutritivo de açaí no corpo todo e finalizar com o creme para pés de açaí. E porque os lábios também precisam de hidratação, basta aplicar várias vezes ao dia o bálsamo labial de açaí. Quando precisarmos de lavar as mãos, podemos recorrer ao sabonete tradicional, mas com um cheirinho delicioso...o sabonete hidratante nutritivo de açaí! E finalmente, para ficarmos com um cheirinho que perdure ainda mais, é aplicar o eau de toilette de açaí ;)

Fiz um post bastante parecido com este há uns tempos, mas é sempre bom relembrar o poder que o Açaí tem na nossa pele, e também o cheirinho fantástico :) É também importante reforçar que esta linha (inteira) e a de ameixa (que também deve ser um mimo!) se encontram com 30% de desconto :D

3 comentários:

  1. O Açaí é mesmo viciante, adoro-o!
    Experimenta comprar o verniz, é um investimento muito bom :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes, são tão viciantes que nem imaginas x)

    Na nossa escola somos nós que compramos os cadeados e só nós temos a chave, para além da escola que tem uma suplente para no caso de nos esquecermos...

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)