domingo, 30 de setembro de 2012

Liz Earle colour collection - Testei



A Liz Earle colour collection continua a crescer, e depois de ter experimentado o creme com cor da linha (e de ter adorado), fiquei à espera de novidades desta linha de esta marca de adoro!
Os produtos que experimentei foram o cream blush e o light reflecting concealer ,  e venho-vos dar a opinião sobre eles.

Cream blush - Nectar


Como podem ver, ainda usei muito pouco, mas já tem algumas utilizações, o que quer dizer que é necessário muito pouco produto! Normalmente toco apenas com o meu dedo no blush e depois em movimentos circulares, passo nas bochechas, dando um aspeto não só natural, como também bastante saudável.
No rosto, dura algum tempo e não sinto a necessidade de voltar a aplicar.
O espelhinho dá bastante jeito quando não tenho nenhum espelho maior à mão porque na verdade não precisa de ser maior. Podem aquiri-lo por 16,50£, um preço elevado para um produto tão pequenino.
Para quem não tem problemas em apostar algum dinheiro num produto com bastante qualidade, penso que será um bom investimento. Mas na verdade há blushes tão bons como este por preços bem mais razoáveis.

Light Reflecting concealer - Medium


Há quem diga que é melhor que o touché eclat...algo que não posso confirmar porque nunca experimentei esse corretor, mas posso dizer que este é sem dúvida maravilhoso! Posso dizer adeus às olheiras e ao ar de zombie ;) Basta rodar um 'tracinho' para poderem aplicar nas olheiras ou outras imperfeições...algo bastante bom, porque poupamos bastante produto! No entanto, é um bocadinho claro para o meu tom bronzeado do verão, pelo que prefiro aplicar também o corretivo flash d'O Boticário (que é ligeiramente mais escuro), ficando com um ar muito acordado ;)
A embalagem tem um ar bastante profissional, mas se não tiverem cuidado, o tubinho acaba por ficar com marcas de dedos...por isso mantenham as mãos limpas.
Podem adquirir o corretor por 15,50£, um preço mais razoável que o anterior, porque é sempre melhor apostar mais algum dinheiro em produtos como corretores e bases que usam diariamente.

Apenas em: www.lizearle.co.uk


1 comentários:

  1. Olá, encontrei o teu blog por acaso..e adorei :)
    Vista se puderes o meu também e torna-te seguidora, obrigada e beijinhos**

    www.fechoeclairblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)