sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mochilas para o novo ano escolar - Eastpack

A Spartoo para além de vender sapatos, malas e acessórios, disponibiliza também mochilas e estojos para o novo ano escolar. Para dar continuação à nossa rúbrica do Regresso às aulas, trago-vos umas sugestões de mochilas de uma marca que tenho vindo a usar ao longo dos anos: A Eastpack.
A marca disponibiliza desde estojos, mochilas (desde as mais comuns às tiracolo), malas de viagem, sacos de desporto, bolsas de cintura...
E hoje trago quatro sugestões que vos podem ajudar neste regresso às aulas, porque se tratam de quatro modelos diferentes e cada um com as suas vantagens...




  • A mochila tradicional - Passei para o 11ºano e normalmente nesta altura já não se usam mochilas, pois as raparigas preferem malas de ombro, no entanto, eu continuo a preferir estas mochilas porque para além de serem mais amigas das costas, suportam mais peso e não precisamos de andar com livros e cadernos nas mãos.
  • Saco para a educação física - Confesso que não tenho nenhum, porque costumo deixar as sapatilhas no meu cacifo e levo a roupa de desporto na mochila, pelo que não há necessidade. Mas há quem tenha atividades extracurriculares e um saco de desporto é sempre mais prático!
  • Mochila tiracolo - É um tipo de mochila para quem não goste das mochilas tradicionais e podem sempre levar uma para os dias em que têm poucas aulas.
  • Mochila de computador - Quando tenho apresentações orais e preciso de computador, ter uma mochila que suporte o peso do computador e tenha "bolsos" suficientes para guardar pens USB, carregadores, fios, etc é um "life saver". É também uma mala bastante prática para quando preferimos estudar na biblioteca ou outro local.
Podem encontrar estas mochilas e muitas mais facilmente no site da Spartoo :)

1 comentários:

Obrigada pelo teu comentário :)