sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Looks para a passagem de ano

A passagem de ano está já aí à porta, pelo que, para as pessoas que não ficarem em casa de pijama e preferirem sair precisam de começar já a preparar o look não é verdade? :)
Na minha opinião, acho que para esta ocasião, o preto e o dourado ou prateado fica sempre bem, mas se quiserem, podem sempre escapar ao "tradicional".


Este é um look feminino, que contrasta um pouco com o look abaixo. No entanto, em termos de cores, mantém-se o preto e o dourado, mas no segundo look foi acrescentado o vermelho. O primeiro look, se preferirem, podem acrescentar um casaco mais quente (como um bolero de pelo), uns sapatos rasos e, claro, umas meias quentinhas (a menos que fiquem dentro de algum edifício), enquanto que no segundo look podem fazer o mesmo...acrescentar acessórios e manterem-se quentinhas :). O importante é manter o glamour que este dia necessita, podem manter-se no tradicional preto, dourado, prateado e cores escuras, ou quebrar tudo isto e levar algo mais relaxado!

1 comentários:

  1. Os looks estão muito giros. Gosto especialmente do último. A camisola tem uma cor linda.

    Pois, essa é mais uma das razões para eu preferir só comprar coisas em lojas físicas. Assim, fica-se logo a conhecer bem o produto e dá sempre para o experimentar.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)