quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Makeup lesson with.. Mila Kunis

Confesso que sempre fui fã das maquilhagens da Mila Kunis e considero-a realmente muito bonita, por isso não podia de maneira nenhuma deixar de vos mostrar como obter esta maquilhagem que, apesar de parecer difícil (nomeadamente no que conta a maquilhagem de olhos), é na realidade bastante fácil :)


1. Essence Soft touch mousse - Começa por aplicar uma base que te matifique o rosto, para evitar oleosidades principalmente na zona T.
2. O Boticário Flash iluminador - Aplica um corretor que te ilumina a zona abaixo dos olhos, de modo a disfarçar mais eficazmente as olheiras e a dar um maior destaque ao olhar. Aplica também nas pálpebras, de modo a fazer de base para a sombra.
3. O Boticário blush - Aplica depois um blush rosado nas maçãs do rosto, mas de modo a que fique subtil.
4. Catrice duo de sombras - Aplica uma sombra base à escolha e depois aplica uma sombra preta no côncavo, esfumando depois. Aplica também com um píncel reto na zona abaixo das pestanas inferiores.
5. Lóréal Million Lases máscara - usa depois uma máscara que te garanta bastante volume e que, ao mesmo tempo, defina bem as pestanas.
6. O Boticário delineador para olhos - Faz um "cat eye" com o delineador.
7. Essence IRock eyeliner - Passa um eyeliner em lápis na linha de água superior e inferior para dar um destaque adicional ao olhar.
8.  O Boticário batom hidralip - Á semelhança do blush, opta agora por um batom que não seja demasiado marcante, de modo a não tornar o look demasiado pesado, visto que já o marcaram fortemente na área dos olhos. Podem escolher um rosa ou uma cor acastanhada.

Não adicionei no post, mas podem também aplicar um lápis de sobrancelhas (como podem reparar, as sobrancelhas da Mila estão bem marcadas, para marcar um olhar dramático) e um bronzer, para as meninas menos morenas ;)

3 comentários:

  1. Por acaso, ela costuma estar sempre impecável na red carpet, seja a nível da roupa ou da maquilhagem.

    Pois, pode ser que eles tenham melhorado a fórmula.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ai também gosto bastante de tarte de lima, é tão bom!
    Acho a Mila tão bonita, pelo menos quando está maquilhada, porque vi uma fotografia dela sem maquilhagem e nem parece a mesma pessoa :|
    http://sweetwoman.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)