quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Week look #3 - Black and studs

Este look de fim de semana é mais diferente que os anteriores, enquanto que os outros eram mais neutros e em tons de rosa e nude e também mais primaveris, este é mais escuro, podendo mesmo chamar-lhe de um look mais "roqueiro", bastante usual nesta estação;)
Obviamente que não podiam faltar duas das tendências essenciais deste Outono/Inverno: As tachas e o tom burgundy/bordeaux, que combinam na perfeição com o preto. Podem encontrar as tachas no casaco e nas botas Ash, já o tom burgundy podem encontrá-lo nas calças.


Já comecei também a minha busca por um casaco de cabedal (falso, claro!) preto, porque acho que é uma peça essencial em qualquer roupeiro, para além do castanho (que fica perfeito em looks mais neutros). Também adorava comprar umas botas pretas, no estilo das Ash, porque são uma cor de calçado intemporal e conjugam bem com diversas outras cores.

1 comentários:

  1. Embora não faça bem o meu género, o look é bastante giro. Não gosto muito de tachas - pelo que não gosto muito das botas -, mas até que gosto do casaco. Agora adoro a conjugação da cor burgundy das calças com o cinzento da camisola.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)