quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SOS Inverno - Lábios


O verão é a época do bronzeado e o inverno é, sem dúvida, a época dos lábios secos e gretados ou, recorrendo a uma famosa expressão inglesa, a época dos "chapped lips", pelo que é necessário estarmos sempre prevenidas e tratar deles da melhor maneira porque para além de não ser (nada) bonito, é também  bastante doloroso.
Primeiro que tudo, evitem lamber os lábios! Pode parecer que os estão a hidratar, mas na verdade, vai tornar o problema ainda pior. E depois, basta arranjarem um bálsamo labial de boa hidratação. O meu favorito (e o de muitas outras pessoas) é, sem dúvida, o famoso Carmex. Para além de o preço ser bastante amigo (eu compro o meu na ASOS), a hidratação é simplesmente suprema! Não o uso todos os dias pois caso fique 2 dias sem o usar, os meus lábios ressentem a falta de hidratação súbita. Mas uso pelo menos uma vez por dia, usando outro de menor hidratação nos outros dias.
No entanto, o Carmex não é o único hidratante labial que vos garante lábios super hidratados, há mais... :)


1 comentários:

  1. É-me muito difícil hidratar os meus lábios porque não gosto nada da sensação de ter o que quer que seja neles; por isso basicamente nunca uso nenhum hidratante. Mesmo assim até que eles não estão em muito mau estado.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)