segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A tua maquilhagem de Natal com O Boticário

Sendo hoje véspera de Natal, é um dos momentos do ano em que o mundo está em festa, pelo que há sempre reuniões de família, não é verdade? De modo a adaptar-mos o espírito natalício não só no nosso outfit, como também na maquilhagem, deixo aqui algumas sugestões da minha marca favorita de beleza, nomeadamente, de maquilhagem :)


1. Comecem por aplicar um primer facial. Este reduz significativamente a oleosidade e mantém a maquilhagem 'no sítio' durante muito tempo.
2. De seguida, apliquem base, caso necessitem devido a imperfeições que não possam ser corrigidas pelo corretivo.
3. Apliquem depois um corretivo que vos ilumine a zona debaixo dos olhos, para dar um maior destaque a esta zona, que será o high spot do vosso rosto (para além dos lábios).
4. Para vos dar um ar mais saudável e rosadinho, apliquem então um blush neste tom. Comecem por passar o píncel nas maçãs do rosto e depois (com o pó restante), passem também na cana do nariz e queixo.
5. Passando à área dos olhos, apliquem em toda a pálpebra uma sombra champagne e em metade da pálpebra apliquem uma sombra vermelha, finalizando com uma sombra castanha esfumada no côncavo. Podem também aplicar uma sombra branca na zona do canal lacrimal para dar maior luminosidade ao olhar! ;)
6. Se quiserem um look mais dramático, façam um 'cat eye' com um delineador.
7. Finalmente, apliquem a máscara. Sugiro 3 camadas se quiserem continuar com o look dramático! 
8. Para manter as sobrancelhas no sítio e também para lhes dar um aspeto mais marcante (lembrem-se, as sobrancelhas modelam o rosto, pelo que mantê-las com um arco bem definido é essencial) apliquem a solução para sobrancelhas.
9. Para finalizar o look e porque lábios vermelhos fazem parte da tradição natalícia, sugiro este lápis batom, que para além de vos hidratar os lábios e de vos dar uma cor super gira, ainda os deixa com um aspeto brilhante ;)

E agora resta-me dizer...um FELIZ NATAL para os melhores leitores do mundo :)

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário :)